Como as empresas podem e devem reagir em relação à Web 2.0? Conheça um caso de uma empresa de grande porte como a IBM. Como ela usa Web 2.0 e que resultados têm obtido. A experiência da IBM será apresentada por César Taurion, gerente de Novas Tecnologias Aplicadas da empresa, durante a 1ª Conferência WEB 2.0 Corporate, promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, nos dias 3 e 4 de outubro próximo, na Amcham, em São Paulo.
"O que faz a Web 2.0 diferente da geração atual de aplicações Web?", questiona Taurion. Para ele a Web 2.0 coloca o controle nas mãos dos usuários, eles é que estão modelando o que será a futura geração de aplicações. É uma inovação de fora para dentro que chega às empresas.
Taurion diz que a Web 2.0 está derrubando os muros que delimitam as empresas. Redes de indivíduos, sejam funcionários, parceiros de negócios e clientes podem colaborar e interagir entre si, gerando idéias e criando soluções inovadoras. A Web 2.0 estimula a colaboração e provavelmente vai também gerar mudanças na maneira de se encarar o local de trabalho. ?Quando você está fazendo parte de uma rede colaborativa, não importa onde você está, em casa ou no escritório?, afirma. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br/eventos
- Evento