Dinamarquesa Targit abre escritório comercial no Brasil

0

A dinamarquesa Targit, fornecedora de software de business intelligence(BI) investiu US$ 500 mil para abrir um escritório de representação comercial na cidade de São Paulo. De acordo com comunicado da companhia, o objetivo com o novo escritório é estabelecer-se na América do Sul e captar novos clientes. A estratégia é expandir a presença no continente, onde espera faturar US$ 2 milhões no prazo de dois anos, a partir do Brasil, por meio de vendas indiretas. As vendas diretas serão exclusivamente para atender clientes internacionais que têm operações no país.
De acordo com o presidente da Targit para o Brasil, Allan Pires, a operação local será "enxuta", já que a prospecção de novos clientes, que devem representar 90% de toda a receita da Targit na América do Sul, ficará a cargo dos canais de venda.
De acordo com o presidente da Targit para o Brasil, Allan Pires, a estratégia no país será fornecer para segmentos que tenham alto volume de tráfego de dados, como varejo, indústria, bancos e operadoras de telecomunicações. Pires diz que espera fechar cerca de 30 contratos em dois anos, entre vendas diretas e indiretas, a fim de cumprir com a meta estabelecida pela companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.