A Le Biscuit, varejista brasileiro, escolheu as soluções da Zebra Technologies para agilizar suas operações omichannel e melhorar a experiência do cliente. Nos últimos 5 anos, a Le Biscuit expandiu os seus canais digitais de um para seis, incluindo um website e um aplicativo.
O negócio encarou desafios que vieram com o crescimento para criar uma experiência de compra perfeita, consistente e personalizada para os seus clientes, pessoalmente e on-line. Para alcançar esse objetivo, a Le Biscuit modernizou o seu centro de distribuição e as suas lojas implementando os computadores móveis da Zebra MC2200, MC3300, TC21 e as impressoras móveis ZQ520/521, que ajudam a aumentar a produtividade do trabalhador e a eficiência e precisão das operações.
"As soluções da Zebra estão perfeitamente alinhadas com a proposta de valor da nossa empresa, o que resulta na entrega de um serviço rápido e de alta qualidade para os nossos clientes", diz Rodrigo Spillere, Diretor de Tecnologia da Le Biscuit. "A colaboração com a Zebra nos permitiu expandir nossas operações omnichannel do Nordeste do Brasil para todo o país, impulsionando nossas operações".
Com um novo nível de eficiência operacional e visibilidade do inventário, a Le Biscuit foi capaz de entregar os pedidos mais rápido aos clientes, dando a eles aquilo que eles querem, no momento que eles querem. A empresa também introduziu novas melhorias para aumentar a experiência do consumidor na loja e de forma online, incluindo a compra na loja e o recebimento em casa ou a compra online e a retirada na loja. A varejista trabalhou com a Open System, empresa registrada no Sistema Partner Connect da Zebra, que forneceu a sua solução Open Mobile Retail para automatizar as operações da Le Biscuit.
"A solução de combinação da automação do varejo, junto com as soluções móveis da Zebra, ajuda varejistas como a Le Biscuit a alcançar maior assertividade, velocidade e confiabilidade de toda a informação sobre as operações in-store", disse Victoria Souza, Gerente de Soluções Móveis da Open System.
Além disso, a varejista transformou e acelerou os processos que antes eram feitos de maneira manual. Com isso, a Le Biscuit tornou-se uma das mais recentes lojas modernas na América Latina, a partir do framework visionário, Modern Store by Zebra.