Xerox compra software house de web marketing por US$ 54 milhões

0

A Xerox anunciou a compra da XMPie, fornecedora de software para dados variáveis, por US$ 54 milhões. A aquisição faz parte da estratégia da companhia em identificar nichos de mercado compatíveis com sua oferta de serviços de personalização e de gestão de documentos.

"Com a nova aquisição, a Xerox passa a oferecer soluções escalonáveis para campanhas de marketing direto", explica Raul Macedo, gerente de marketing de Software-PSG. ?Já estamos nos capacitando tecnicamente para dar suporte a essa nova solução e ao novo negócio de campanhas de marketing direto cross-media.?

A XMPie fornece soluções de publicação dinâmica em diferentes mídias. De acordo com a Xerox, sua plataforma de software permite às empresas e seus fornecedores de serviços de marketing desenvolverem e executarem campanhas com um alto nível de personalização, baseadas em metodologias focadas nas preferências de consumo de cada cliente, como ações de e-commerce, em que o cliente é conduzido para um ambiente web com informações orientadas para seu perfil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.