A gestão de projetos de políticas públicas é um aspecto fundamental do desenvolvimento do Rappi, área que agora será liderada por Martin Martorell, que após dois anos trabalhando na área de Recursos Humanos da empresa, assumiu o papel de vice-presidente global de assuntos corporativos. Ele estará encarregado de dirigir a estratégia geral da empresa nesta área e também conduzirá as equipes locais de Políticas Públicas para promover o propósito do Rappi como um acelerador da inclusão na região.
Martin é argentino, formado em psicologia, com estudos de pós-graduação na Cornell e na Universidade de Columbia. Atualmente reside em São Paulo e já viveu e trabalhou na Colômbia, no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.
A carreira do executivo passou tanto pelo setor privado quanto pelo público. Ele foi consultor na divisão da Arthur Andersen Business Consulting e diretor de Recursos Humanos e Transformação Digital em empresas de consumo em massa para várias áreas geográficas. Antes de assumir o desafio no Rappi, ele foi subsecretário da agenda digital do Governo Nacional na Argentina, além de já ter trabalhado na Organização das Migrações, da ONU.