Tenable anunciou hoje a nomeação de Meg O'Leary como diretora de marketing (CMO).
Com mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, O'Leary é amplamente considerada uma especialista em contar histórias que construiu marcas poderosas para algumas das empresas mais respeitadas em segurança cibernética. Mais recentemente, ela atuou como diretora de marketing na Cybereason, onde ela e sua equipe posicionaram a empresa como líder em segurança de endpoint. Ela também foi diretora de marketing da Capsule8, pioneira em proteção de cargas de trabalho em nuvem, que foi adquirida pela Sophos. Meg foi cofundadora da InkHouse Marketing+Media, uma agência de relações públicas dos EUA (agora parte da Berlin-Rosen), onde aconselhou centenas de lançamentos de empresas e produtos, ofertas públicas iniciais (IPOs) e saídas.
Na Tenable, ela liderará a organização de marketing global da empresa, impulsionando o reconhecimento da marca, mensagens e posicionamento, estratégia de entrada no mercado e geração de demanda para toda a plataforma.
"Meg está ingressando na Tenable em um momento crucial em que nossa visão e soluções para segurança cibernética unificada e proativa se alinham perfeitamente com as necessidades do mercado", disse Amit Yoran, presidente e CEO da Tenable. "Meg tem um histórico de construção de narrativas ousadas, o que é fundamental à medida que continuamos a diferenciar as nossas capacidades".
"Os clientes procuram um parceiro como a Tenable – um parceiro que compreenda a complexidade da sua infraestrutura de TI e das necessidades de segurança cibernética atuais e onde provavelmente estaremos daqui a uma década. Esta empresa está mudando a forma como as organizações reduzem os seus riscos e estou ansiosa por desempenhar um papel nesta importante mudança de mercado", disse O'Leary. "Estou emocionada por me juntar a esta equipe impressionante e animada por arregaçar as mangas para ajudar a levar a empresa para a próxima fase de crescimento e escala."