GE Healthcare otimiza requisições de serviços

0

Com o objetivo de otimizar e tornar o preenchimento de Request For Service (RFS, Requisições de Serviço) mais rápido e prático, a Advanced IT trabalhará em um sistema de integração com o servidor de aplicações interno utilizado pela GE Healthcare.

O projeto teve início em novembro de 2012, e o novo sistema será utilizado pelo time de engenheiros da empresa. Atualmente, os profissionais em atendimento de suporte ao cliente preenchem as RFS em formulários de papel. Com o sistema, o time da GE terá a possibilidade de preencher o documento de forma eletrônica, através de smartphones ou tablets. Caso esteja disponível no local uma conexão à internet, as informações contidas na RFS são enviadas imediatamente e em tempo real para o servidor da GE Healthcare, chamado FE Tools. Se não houver acesso à rede, a RFS fica armazenada em modo mobile (na memória do aparelho eletrônico) e, assim que houver conexão com a internet, o usuário acessa a aplicação, que enviará a RFS.

Desta forma, o uso de papel durante atendimentos será eliminado, o que agilizará o processo de atualização do FE Tools e permitirá obter informações mais precisas sobre o operacional da GE.

Entre os benefícios, também se pode destacar a redução de falhas no preenchimento das requisições, informações atualizadas e em tempo real, a possibilidade de registro do serviço prestado ao cliente logo após o término do atendimento, bem como a de envio de notificações aos clientes, engenheiros e gestores sobre atendimentos e prazos. Além disso, o sistema a ser criado reduzirá custos com equipamentos de engenheiros e dará maior praticidade na realização de atividades, já que smartphones e tablets pesam menos e ocupam menos espaço que notebooks. Feito com base na tecnologia Java, estima-se que seja concluído em fevereiro próximo.

A GE Healthcare é responsável por fornecer soluções de última geração às principais instituições de saúde do Brasil e, em julho de 2010, inaugurou sua primeira fábrica da América do Sul, no município de Contagem (MG). Na unidade brasileira, já são produzidos mamógrafos, raios-X analógicos e digitais, tomografias computadorizadas, produtos da linha de PET/CT e arcos cirúrgicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.