Algar aposta em software como serviço no mercado de Contact Center

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O Call Center Sob Demanda é a novidade da Algar Tecnologia. O novo produto é uma solução de comunicação terceirizada, em que a empresa passa a responder pelo fornecimento e gerenciamento do software e do hardware necessários para suportar operações de Contact Center, utilizando o modelo SaaS – Software as a Service.
A solução permite à empresa continuar atendendo clientes com operações de Contact Center, porém, agora em seu próprio ambiente. Com isso, pode aumentar sua rentabilidade e garantir maior reconhecimento do mercado. A implantação deste serviço proporciona benefícios aos seus clientes, como redução de custos na aquisição e manutenção de tecnologias, redução de custos operacionais e maior foco em sua atividade fim.
Segundo Luciano Rodrigues, coordenador de produtos da Algar Tecnologia, a solução difere da tradicional, pois é oferecida na modalidade de SaaS. "Isso significa que toda a tecnologia necessária para prestar o serviço estará alocada em Data Center próprio e será ofertada para os clientes na forma de acesso remoto, fornecendo alta disponibilidade e confiabilidade", afirma Rodrigues.
Ainda de acordo com o executivo, esse projeto é uma oportunidade para oferecer os mesmos serviços a preços mais competitivos. "O modelo de oferta desenvolvido pela Algar Tecnologia possibilitará aos clientes que possuem operações In-House, que hoje representam cerca de 60% do mercado brasileiro, terem em seu ambiente uma tecnologia de ponta e uma gama completa de funcionalidades e/ou serviços a custos mais acessíveis e com crescimento totalmente sob demanda", explica.

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