A Engetron, fabricante brasileira de no-breaks, fechou o ano de 2010 com receita 30% superior em relação ao ano anterior. A empresa atribui o crescimento a diversas ações realizadas durante o ano, tais como a criação de uma nova identidade web, a entrada nas redes sociais, inauguração da cobertura no varejo, revitalização na estrutura de atendimento, desenvolvimento de parcerias estratégicas e lançamento de novos produtos e serviços.
"Conseguimos ótimas parcerias e contratos sólidos no ano passado e, em 2011, a expectativa é crescer mais 30%, mantendo a expansão e o sucesso da Engetron no mercado", afirma o diretor Comercial e de Marketing da Engetron, Anderson Coutinho.
Para continuar a crescer neste ano, a empresa aposta no outsourcing de energia. O serviço fornecido pela Engetron, que inclui supervisão e controle de todas as ações relativas aos sistemas de no-breaks, evita a indisponibilidade dos serviços de TI e de infraestrutura que demandam energia elétrica, sem a necessidade de aquisição dos no-breaks, com gestão completa do sistema de energia do cliente.
Outra aposta da Engetron para aumentar as vendas de no-breaks e expandir seu market share é intensificar sua atuação no varejo. A empresa desenvolve diferentes ações de mercado e, atualmente, busca novas parcerias com grandes canais de vendas, buscando atingir o usuário doméstico.
- Crescimento