A Paradigma, desenvolvera de modelos e soluções de processos de negócios e relacionamentos eletrônicos, reorganiza sua estrutura para levar ao mercado novas ofertas e serviços, e Marcelo Villa Nova assume a diretoria da Unidade de Negócios de Utilities, Financial & Open Markets.
O executivo está na empresa desde 2004, período em que atuou em várias áreas, em especial junto ao mercado de energia. Na nova posição, Villa Nova terá a missão de ampliar a presença da empresa apresentando novas ofertas nos segmentos de energia, óleo e gás, bolsas, corretoras, bancos e fundos de previdência. Villa Nova também recebe a missão de administrar verticalmente toda a Unidade de Utilities Financial & Open Markets, ou seja, desde a composição das ofertas até a qualidade da entrega final.
Com cerca de 15 anos de experiência no mercado de soluções de tecnologia da informação, Villa Nova é graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
"Villa Nova desenvolveu nestes sete anos dentro da empresa uma história de sucesso e grandes projetos. A Paradigma acredita no seu, talento, comprometimento, foco e garra para colocar no mercado as novas ofertas que a levarão a um crescimento exponencial nos próximos anos", Andréa Boudeville, presidente da empresa.
- Sob nova direção