Accor e Paris Saint-Germain anunciaram nesta quinta-feira,21, que assinaram um contrato de parceria global de longa duração. ALL (Accor Live Limitless), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, vai se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. Ela vai reunir o clube de futebol que mais cresce no mundo, juntando os 265 milhões de clientes Accor aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.
A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências "únicas na vida" para os atuais e futuros membro do ALL.
ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4.800 hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.