A Provider IT prevê ultrapassar um faturamento de R$ 50 milhões em 2011, saltando 46% em seu faturamento obtido ano passado. Segundo o presidente da empresa, Cesar Salema, em 2010 o crescimento foi de 41%.
No plano de expansão, a previsão é de que até o final do ano seja inaugurada mais uma filial em São Paulo, para atender à demanda de negócios na cidade. Atualmente, a Provider IT possui unidades no Rio de Janeiro (sede), São Paulo e Juiz de Fora.
"Ao estreitarmos cada vez mais relacionamento com nossos clientes e ao contratarmos profissionais experientes, conseguimos conquistar a confiança do mercado", afirma Salema.
No último trimestre, a empresa aumentou em 33% o número de colaboradores, além de contratar profissionais conceituados no setor de TI, como Eduardo Nunes, para ocupar o cargo de Diretor de Serviços e Seguros, ex-VP de seguradora multinacional, com base no Rio de Janeiro, e Márcio da Mata, que há cerca de três meses atua como Diretor de Novos Negócios, ex-VP de uma das maiores empresas de Consultoria do país, com base no filial de São Paulo.
Especializada em consultoria, projetos de sistemas e soluções tecnológicas, principalmente nas áreas financeira e de seguros, a empresa planeja ampliar sua atuação para outros segmentos, como de telecomunicações, petróleo e gás, industrial, de lazer e varejo. Para isso, está reposicionando a área de produtos, cujos lançamentos devem contribuir com 10% do faturamento anual.
- Planos