Provider IT quer vencer faturamento de R$ 50 milhões

0

A Provider IT prevê ultrapassar um faturamento de R$ 50 milhões em 2011, saltando 46% em seu faturamento obtido ano passado. Segundo o presidente da empresa, Cesar Salema, em 2010 o crescimento foi de 41%.
No plano de expansão, a previsão é de que até o final do ano seja inaugurada mais uma filial em São Paulo, para atender à demanda de negócios na cidade. Atualmente, a Provider IT possui unidades no Rio de Janeiro (sede), São Paulo e Juiz de Fora.
"Ao estreitarmos cada vez mais relacionamento com nossos clientes e ao contratarmos profissionais experientes, conseguimos conquistar a confiança do mercado", afirma Salema.
No último trimestre, a empresa aumentou em 33% o número de colaboradores, além de contratar profissionais conceituados no setor de TI, como Eduardo Nunes, para ocupar o cargo de Diretor de Serviços e Seguros, ex-VP de seguradora multinacional, com base no Rio de Janeiro, e Márcio da Mata, que há cerca de três meses atua como Diretor de Novos Negócios, ex-VP de uma das maiores empresas de Consultoria do país, com base no filial de São Paulo.
Especializada em consultoria, projetos de sistemas e soluções tecnológicas, principalmente nas áreas financeira e de seguros, a empresa planeja ampliar sua atuação para outros segmentos, como de telecomunicações, petróleo e gás, industrial, de lazer e varejo. Para isso, está reposicionando a área de produtos, cujos lançamentos devem contribuir com 10% do faturamento anual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.