Centric System aposta crescer no setor hoteleiro

0

O setor hoteleiro tornou-se uma das mais importantes verticais para a Centric System, empresa especializada em soluções para a centralização de sistemas, representando 20% do seu faturamento, principalmente depois que importantes redes de hotéis adotaram o software Go Global como plataforma de centralização de suas funções administrativas. 
Nessas organizações, o Go Global é responsável por todas as operações de missão crítica hoteleira como o check-in e check-out, assim como todas as operações administrativas das unidades, assegurando o funcionamento contínuo e ininterrupto de todas as transações críticas para o desempenho de toda a rede.  Além de realizar estas transações com segurança, a solução mantém a base de dados central atualizada em tempo real.  
A Centric System está investindo fortemente para manter e ampliar seu market share no segmento e conta com a ampliação de sua participação no setor por meio de parcerias com fornecedores de soluções de gestão hoteleira.
O software
O Go-Global, representado no Brasil pela Centric System,  é um software desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, que promete a virtualização de aplicações cliente-servidor de maneira rápida e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor.
A Centric possui em sua carteira de clientes líderes como a rede Atlântica Hotels (que detém bandeiras como Confort, Confort Suites, Radison e Quality), além das importantes redes de hotéis Othon, Intercity, Allia, e a rede internacional San Juan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.