A distribuidora de informática e eletrônicos All Nations anunciou a abertura de página no Facebook para divulgar campanhas para revendas, promoções exclusivas, lançamentos de produtos e parcerias firmadas, além de notícias sobre o setor de tecnologia da informação.
"A expectativa é que, além de ter maior interação com os atuais clientes e parceiros, possamos fazer novas prospecções", diz Camila Nascimento, gerente de marketing da All Nations. Ela informa que muitos dos parceiros e clientes da distribuidora já são usuários ativos das redes sociais. "Percebemos a necessidade de interagir com eles por meio dessas plataformas", diz.
Segundo a executiva, estudo internacional realizado em 2010 junto às 100 empresas mais valiosas do globo aponta que a média anual de crescimento das que atuavam nas mídias foi de 18%, contra queda de 6% das reticentes.
A All Nations tem sede na cidade do Rio de Janeiro e atua em todo o território nacional na distribuição de produtos Intel, LG, Western Digital, Asus, Benq, HP, Epson, APC e Microsoft, entre outras marcas.