O comitê de métricas do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) anuncia para o dia 29 de maio, das 9h30 às 11 horas, a realização de seminário na web sobre métricas digitais. O webinar terá 40 minutos de duração.
Sob o tema "Institutos de Pesquisa e a sua importância no planejamento de mídia", serão ao todo quatro seminários voltados, principalmente, para anunciantes.
Paula Marsilli (WcCann), presidente do comitê de métricas do IAB Brasil, diz que o objetivo do evento é disseminar os conceitos de métricas. "Para que os envolvidos no processo de planejamento e compra de mídia possam entender qual a melhor utilização para cada umas ferramentas", diz.
A iniciativa foi desenvolvida por Paula juntamente com os membros do IAB Cheila Biallowons (IBOPE), Rafael Groba (ComScore) e Wladimir Chagas (Experian).
Serviço
Tema: Institutos de Pesquisa e a sua importância no planejamento de mídia
Apresentação: Paula Marsilli (diretora de mídia da WcCann e presidente do Comitê de Métricas do IAB Brasil)
Data e horário: 29 de maio de 2012, das 9h30 às 11 horas
Site: https://www4.gotomeeting.com/register/864941735