Em oito meses a BM&FBovespa, terceira maior do mundo em valor de mercado, implantou a solução RDS (Rapid Deployment Solutions) da SAP, as quais entraram em produção em janeiro deste ano.
Além do pacote de gestão administrativa e financeira, o projeto contemplou produtos que modernizaram, otimizaram e integraram os processos de tesouraria, planejamento e finanças em uma única plataforma SAP.
O projeto de implementação das novas soluções foi conduzido pela SAP Consulting, em conjunto com uma equipe multidisciplinar da própria Bolsa, que conduziu um processo bastante criterioso para a escolha dessas soluções.
Após avaliar toda a sua parte administrativa e de gestão de negócios, a Bolsa definiu suas demandas de negócios e buscou o suporte de uma consultoria independente, que realizou um estudo para apoiar sua decisão de escolha.
O Gartner, empresa global de pesquisa de mercado, também foi envolvido no processo e promoveu uma avaliação minuciosa das empresas envolvidas na concorrência e de suas soluções. E, em dezembro de 2011, decidiu pelas soluções SAP.