Vendas da Cyrela via canais digitais atingem R$ 1,3 bi em 2011

    0

    A incorporadora Cyrela Brazil Realty anunciou que suas vendas por meio de canais digitais atingiram R$ 1,317 bilhão em 2011, além de crescimento de 89% em acessos ao site e 69% em volume de contatos de prospects.

    Com esses números, a empresa reivindica o título de primeira incorporadora do Brasil a vender mais de R$ 1 bilhão por intermédio dos meios digitais.

    Segundo Fernando Moulin, gerente geral corporativo de e-business da Cyrela Brazil Realty, o montante equivale a mais de 20% do faturamento da empresa em 2011.

    "É um fato que reforça a certeza da Cyrela de que ter uma atuação relevante na internet é um caminho sem volta e estrategicamente fundamental para a empresa", diz Moulin.

    A estratégia da Cyrela no ambiente digital inclui presença em redes sociais como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, YouTube, Flickr, Pinterest, FourSquare, LinkedIn e Slideshare, além de criação de aplicativos para celular e tablets. A empresa também mantém blog corporativo e versão mobile do site.

    Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1.com, agência digital da Cyrela desde 2005, destaca a criação de ferramenta de compra e financiamento de imóveis no Facebook e a opção de interação com o Corretor Online na fanpage da marca.

    Segundo o executivo, a iniciativa possibilitou à Cyrela  ser a primeira incorporadora no mundo a concretizar uma venda de apartamento por meio dessa rede social.

    Os resultados das ações de mídia online da Cyrela, veiculadas em múltiplas plataformas, levaram o case a ser escolhido como destaque de junho pela IAB Brasil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.