A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quarta-feira, 21, a expansão de sua atuação com a abertura do programa para todos os perfis de clientes e uma rede de coalizão na qual os usuários podem acumular pontos de diferentes formas.
Nesta nova fase, qualquer pessoa interessada poderá ser um participante da Livelo e acumular seus pontos nos parceiros de coalizão do programa, que incluem, inicialmente, seis sites e-commerce: FastShop, Magazine Luiza, NetShoes, Zattini, Zarpo e Submarino Viagens. Agora, os reais gastos nesses parceiros viram pontos acumulados na Livelo.
"Estamos partindo para uma segunda onda de crescimento com a criação da rede de coalizão e a abertura da nossa plataforma para todos os clientes", destaca Alexandre Rappaport, presidente da Livelo. Nos próximos meses a rede de coalizão vai aumentar com as parcerias que estão sendo negociadas com os varejistas. "Temos um pipeline crescente e robusto, o que tornará a nossa rede de coalizão bastante competitiva", afirma o executivo.