Com o objetivo de acirrar a concorrência no mercado de operadoras de celulares nos Estados Unidos, a Virgin Mobile firmou um acordo com a Apple para fazer aos consumidores a oferta de um ano de conversas, textos e dados ilimitados por apenas US $ 1.
A Virgin Mobile, do famoso empresário Richard Branson, está usando outras marcas do grupo, como sua cadeia hoteleira e companhia aérea, para atrair mais os clientes para que possam dar impulso ao seu serviço pré-pago. As pessoas que se inscrevem no Virgin Mobile também serão adicionadas ao "Virgin Inner Circle", que inclui vantagens como uma estadia grátis de uma noite em um hotel Virgin ou um "bilhete complementar" para voos para a Inglaterra.
Angela Rittgers, diretora de marketing da Virgin Mobile, disse à Ad Age que sua "maior luta é como garantir que os consumidores entendam que não há truque por trás disso".
A Virgin Mobile explicou, no entanto, que os clientes só podem se qualificar se comprarem um novo iPhone da Apple Store ou do site dela. Como parte do seu acordo com a Apple, a Virgin Mobile também não venderá mais os telefones Android no futuro.