Unisys lança serviço para digitalizar suporte de TI tradicional

0

A Unisys lançou um serviço que transforma o tradicional service desk em uma experiência inteligente com foco nos usuários, alinhado às demandas do ambiente de trabalho moderno. Chamado Unisys InteliServe, a novidade conta com conjunto integrado de tecnologias de suporte omnichannel, recursos de análise avançada da dados, automação, inteligência artificial (AI), aprendizado de máquina e autenticação de identidades.

A solução fornece aos usuários um meio seguro, simplificado, personalizado e flexível para acessar serviços de suporte a partir de qualquer dispositivo, a qualquer momento e por meio de qualquer canal – telefone, e-mail, website, vídeo, chat, portal de serviços e mídias sociais.

Juntamente com agentes de suporte da Unisys, físicos e virtuais, o InteliServe funciona com qualquer sistema de gestão de serviços de TI, incluindo a nuvem ServiceNow, para proporcionar uma experiência de suporte de baixo custo, que reduz o tempo de implementação e eleva o valor agregado da solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.