Unidade de Tecnologia da Ninecon está sob nova direção

0

Dando andamento ao plano de crescimento contínuo da companhia, a multitech Ninecon anuncia a contratação de Marcelo Paschoal para o cargo de Diretor da Business Unit de Tecnologia da companhia e Bruno Viscaino para a posição de Diretor de Tecnologia e Arquitetura (CTO). Os executivos chegam com o desafio de atender a crescente demanda por serviços em TI e manter a alta qualidade da execução dos projetos realizados pela Ninecon. "A Ninecon está focada em oferecer soluções end-to-end aos seus clientes e esta unidade terá  um crescimento de mais de 100% nos dois próximos anos, encabeçando também iniciativas de IA" comenta Andre Assad, CEO da empresa.

"Empresas de diferentes portes e segmentos têm investido cada vez mais na digitalização das suas operações e processos internos. Para isso, precisam contar com parceiros com alto nível de expertise e comprometimento, como os oferecidos pela Ninecon. Será uma árdua tarefa, mas manteremos o ritmo de crescimento atual da companhia, graças ao time engajado de colaboradores que temos atualmente", comenta Paschoal.

Marcelo Paschoal possui 34 anos de experiência na área de Tecnologia, sendo mais de 22 anos em cargos de liderança na Oracle. Também teve passagens pela Dell e Dedalus Sistemas.

"Sem dúvidas o caminho do sucesso passa por quem você escolhe estar ao seu lado e a Ninecon tem demonstrado competências essenciais: equipe qualificada, "know-how" e portfólio. As empresas cada vez mais tem buscado parceiros confiáveis para agregar conhecimento e alcançar juntos seus objetivos." disse Bruno Viscaino.

Bruno Viscaino possui mais de 18 anos de experiência no setor de tecnologia, com um histórico comprovado de sucesso em diversos segmentos, incluindo instituições de ensino, TIVIT e a gigante de tecnologia Oracle. Em seus mais de 9 anos de Oracle, esteve à frente de equipes de produto e serviços, atuando no mercado nacional e internacional em diversos setores como financeiro, agronegócio, manufatura, logística, energético, companhias aéreas, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.