Fusion conquista 100 mil usuários de VoIP em menos de um mês

0

A Fusion Telecommunications International, multinacional provedora de serviços VoIP, anunciou que em menos de um mês registrou mais de 100 mil assinaturas para o seu novo serviço, o Efonica. A adesão têm sido maior exatamente nos mercados-alvo da empresa, como América Latina, Ásia, Oriente Médio, África e Caribe.

?Obtivemos um grande retorno com o lançamento do nosso serviço de VoIP gratuito, o que nos faz acreditar que a missão de criar uma comunidade internacional de usuários Efonica está se tornando realidade?, diz o presidente e CEO da Fusion, Matthew Rosen. ?Nós continuamos na busca de aumentar a nossa base de assinantes, os serviços gratuitos e também a nossa receita, por meio de serviços pagos que ofereçam maior valor agregado.?

Os usuários dos serviços Efonica podem ligar um para os outros de graça, usando o número de telefone fixo ou móvel que já possuem, seja de um computador conectado à internet (em banda larga, wireless ou rede discada), telefone fixo (desde que disponha do adaptador SIP) ou internet phone. Os usuários discam o código internacional da Fusion (10) e, depois, o número do telefone como fazem normalmente.

Por uma pequena taxa, a Efonica também oferece a possibilidade de seus usuários ligarem para qualquer telefone fixo ou celular do mundo com seu serviço efoOut, que permite agendar ligações entre dois números quando os usuários estiverem longe de seus softphones ou do dispositivo SIP.

?Nenhuma outra companhia de VoIP alcançou 100 mil assinaturas em menos de um mês, o que confirma que estamos revolucionando a maneira como as pessoas se comunicam?, comemora o presidente da divisão de VoIP da Fusion, Roger Karam. ?Estamos confiantes que esta é apenas a primeira leva de assinantes que está conhecendo o ótimo serviço que disponibilizamos?, afirma, dizendo que a comunidade de membros Efonica deve se expandir de forma ainda mais rápida tão logo a empresa apresente outros lançamentos e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.