Paulo Feldmann reforça conselho consultivo da LLYC

0

Em meio a um processo de constante transformação, a LLYC apresenta seu novo conselheiro, Paulo Feldmann, que ficará responsável por assuntos voltados ao contexto político e econômico e na ampliação da área de Assuntos Públicos, recentemente implementada em nossa operação. 

O Conselho Consultivo da LLYC é uma iniciativa inédita no segmento de consultorias e assessorias de comunicação no Brasil, e tem exercido um importante papel na gestão estratégica e no crescimento da LLYC, nos últimos anos no país. Atuando como uma rede de especialistas, com experiência em diversas áreas de especialidades, visão multiplural e orientada aos negócios dos clientes – sem vínculo empregatício ou responsabilidade jurídica sobre as decisões da empresa – tem contribuído ao desenvolvimento de projetos aos clientes e em novas parcerias, com um olhar ao futuro e às tendências na gestão da comunicação e reputação no país. 

Paulo é formado em engenharia pela USP, possui mestrado e doutorado em Administração pela FGV. Concilia a atividade de Professor da FEA–USP (Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da USP) desde 1981 e da FIA (Foundation Institute of Administration) desde 1995 com a carreira de alto executivo de empresas como Citibank, Itautec, Banco Safra, Sharp, Philips e Microsoft. Foi Presidente da Eletropaulo (atual Enel), Compucenter e Iron Mountain. 

Na carreira acadêmica, é também professor visitante de duas universidades húngaras (Pecs e Corvinus), sendo ainda membro da Academia de Ciências da Hungria, e pesquisador visitante da Universidade Fudan, em Shanghai, na China. Em relação à participação em conselhos de Administração. Além do conselho curador da FIA (desde 2010), é atualmente membro do conselho da Adesampa (Prefeitura SP). Faz parte da Fecomércio-SP desde 2008 sendo atualmente diretor do Centro do Comércio da entidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.