Como conceitos da web 2.0 se aplicam no relacionamento com clientes. Esse é o assunto da palestra de José Devair Gonçales, presidente da LeadsCRM, na primeira Conferência WEB 2.0 Corporate, que acontece dias 3 e 4 de outubro, na Amcham, em São Paulo, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
Na apresentação, Gonçales vai mostrar como os conceitos da web 2.0, ou web corporativa, podem enriquecer e alavancar os conceitos de CRM, a fidelização do marketing 1TO1; como buscar o diferencial no mercado conquistando mais clientes, aumentando o market share e a margem de contribuição.
A palestra se propõe a responder questões como: Você gostaria de conhecer melhor o seu cliente. Qual a sua operação, o seu ?core?? Quais são seus fornecedores? Qual item de matéria prima usa no produto acabado? Os produtos que fabrica, os mercados que atua ? Qual a quantidade de venda por item fabricado? Quais as dificuldades técnicas de fabricação? Quais são os concorrentes do seu cliente, etc? Assim você poderia saber quais itens de produto e/ou serviço podem complementar a operação de seu cliente?
Gonçales vai abordar ainda a criação dentro do software de CRM de um ambiente colaborativo, entre as comunidades envolvidas no seu "core business", criando o ambiente de interação, de participação, aproximando clientes, fornecedores, parceiros, para propicia a criação de conteúdo e "inteligência coletiva" inerente ao negócio.
Mais informações e inscrições no site www.convergeeventos.com.br