Unidade de processamento M2Sys pode tratar 150 milhões de cheques

0

A M2Sys Tecnologia, empresa especializada em outsourcing de processos de negócios (BPO) para operações bancárias e transações de pagamento através de imagens digitais, inaugurou uma estrutura de DPI (Data Processing Image) em Curitiba. O centro tem a finalidade de suportar a demanda de processamento de cheques, boletos e outros documentos.
A unidade começa a operar inicialmente com 300 estações e suporte para expansão para mais 800 estações de trabalho, num investimento inicial da ordem de R$ 2 milhões.
A expectativa da empresa é atingir cerca de 1,2 mil pontos remotos de captura até o final deste ano.
A operação abrange não só a captura descentralizada de documentos nos canais remotos dos bancos e comércio. Ela responde também pela conversão dos 'documentos-papel' em 'documentos-imagem', bem como pelas diversas tarefas que compõem o back-office destas operações. Isto inclui a identificação automática dos documentos digitalizados, a verificação da integridade dos dados, o reconhecimento automático de valores, a formalística dos campos, a transcrição de dados, a consolidação das transações e, principalmente, o gerenciamento e controle de todos os recursos da operação e da produção.
O novo centro dispõe de equipamentos de alta performance, redes de fibra óptica de alta disponibilidade e arsenal inteligente de gerenciamento e acompanhamento em tempo real das transações por imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.