Salesforce compra fornecedora de serviços de help desk em nuvem

0

A Salesforce.com, fornecedora de soluções de cloud computing, prossegue com o processo de consolidação e anunciou a aquisição da Assistly, start-up que atua no fornecimento de serviços de help desk baseado em computação em nuvem. O valor da transação é de R$ 50 milhões, quantia que será paga totalmente em dinheiro.

A solução da Assistly é voltada para pequenas e médias empresas e tem como foco auxiliá-las na organização e gerenciamento de todas as conversações com os clientes, por meio de uma lista única e priorizada, além de fornecer ferramentas para pessoal de apoio responder aos clientes. Ela engloba, inclusive, a captação das conversas dos clientes em mídias sociais, como Facebook e Twitter.

Segundo a Salesforce, a aquisição não deve trazer nenhum impacto relevante na receita da companhia do ano fiscal de 2012, que terminad em 31 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.