A IBM Brasil anunciou que consolidará parte dos serviços de suporte técnico e manutenção para plataformas multivendor, além de service desk, na Proxxi Tecnologia, adquirida pela companhia em 2014.
A IBM assumiu a operação da até então Scopus Tecnologia no final de 2014 e considera a subsidiária como um componente estratégico para fortalecer a sua presença no mercado de service desk, suporte técnico e manutenção a equipamentos e software de diversos fabricantes.
Com atuação em todas as cidades brasileiras e mais de 140 pontos próprios de atendimento, a empresa opera de acordo com as diretrizes da IBM, mas com equipe própria para a entrega dos serviços e a gestão do seu negócio.
"A Proxxi tem a missão de ser uma empresa acessível, ágil e presente. Ao combinarmos nossos conhecimentos, experiência e valores adquiridos da antiga Scopus Tecnologia com os da IBM, temos como objetivo fazer dessa empresa uma referência em entrega de serviços de TI e satisfação do cliente", comentou Carlos Jorge Gonçalves, diretor da Proxxi Tecnologia.
"Com a Proxxi, a IBM ganha escala, força e flexibilidade na oferta de serviços de suporte, manutenção e service desk, aprofundando o relacionamento com os clientes em todo o país. Juntos, inovamos o nosso modelo de negócio para buscar novas oportunidades no mercado, suportando novas tecnologias com excelência na prestação de serviços", disse Sergio Brito, vice-presidente da unidade de serviços da IBM Brasil.