A Pandora é uma das maiores empresas de jóias do mundo e tem forte presença no Brasil com foco no público feminino e no mercado de venda direta para os consumidores. Com o objetivo de melhorar a experiência de navegação do usuário em suas plataformas de ecommerce, a ESHOPPER, especialista em análise da experiência do cliente em sua jornada de compra online (mobile e desktop), realizou uma análise do front-end no site da Pandora e desenvolveu um diagnóstico com mais de 30 recomendações de melhoria para serem implementadas.
A Pandora é uma empresa que está entre as líderes de mercado e por isso é focada em inovar e atualizar seus canais, para se aproximar e melhorar a experiência de compra dos seus clientes. Para isso, a empresa, em conjunto com a ESHOPPER, elencou os critérios de maior prioridade e realizou um trabalho de priorização das melhorias que eram necessárias, ajudando a marca a melhorar o crescimento acelerado dos últimos anos.
"O olhar externo de especialistas em UX permitiu que a Pandora identificasse pontos de oportunidades em algumas etapas da jornada do consumidor. Isso possibilitou quick wins (em tradução literal: vitórias rápidas) para implementação e tornou o ecommerce da marca ainda mais competitivo", comenta Aline Haeckel, diretora geral da ESHOPPER.