TIM e Americanas Marketplace fecham parceria inédita para loja virtual

0

A TIM e a Americanas Marketplace firmaram uma parceria inédita para a criação de uma loja virtual da operadora na plataforma de vendas, que reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime. No ambiente da TIM no canal, estarão disponíveis chips, expandindo a presença da empresa no mercado de e-commerce e disponibilizando seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos.

Com a novidade, a TIM reforça sua estratégia comercial com foco na expansão da atuação no e-commerce, desta vez, em parceria com um dos maiores players do mercado. "A parceria com a Americanas Marketplace está alinhada com plano da operadora de ampliar os pontos de venda nos canais digitais, oferecendo conforto e agilidade para o cliente. Além disso, vale ressaltar a importância da atuação junto à empresa líder em vendas online na América Latina", destaca Luiz Gustavo Tozo, Diretor de Massive Channel na TIM Brasil.

No processo de venda, a Americanas Marketplace será responsável pela logística da operação, desde o recebimento das mercadorias, armazenagem no estoque, separação do pedido, embalagem, expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados do consumidor, caso haja necessidade.

"A parceria inédita com a TIM reforça o propósito da Americanas Marketplace de abrir as portas do digital para diferentes perfis de negócio. A parceria vem de encontro a todo investimento na nossa operação de marketplace para que as pessoas encontrem nos sites e apps tudo o que desejam ou precisam, com a maior comodidade e a melhor experiência de compra", explica Marco Zolet, diretor executivo de marketplace e comercial da Americanas S.A.

Para ter acesso à loja, basta entrar no link https://www.americanas.com.br/lojista/loja-tim ou pelo app da Americanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.