Termina nesta segunda-feira, 24, o prazo de inscrição para o 2º Seminário de CRM, promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações, que acontece na terça-feira, 25, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo.
O tema central do evento é o impacto da nova Lei do SAC, do Telemarketing e do Cadastro Positivo. Ele também vai mostrar como grandes empresas como Ford, Banco Real, UOL e Mantecorp vêm tratando do assunto de CRM nas organizações.
De acordo com a pesquisa da Accenture, 78,3% das empresas de grande porte investiram na tecnologia com o objetivo de aumentar a receita, sendo que 21,7% buscaram redução custos e eficiência operacional. O foco das empresas esteve no atendimento ao cliente (69,6%), marketing (50%) e vendas (28,3%). Esse universo do "new customer", soluções e serviços também fazem parte da grade do Seminário de CRM.
Mais informações, a programação e inscrições no site www.convergeeventos.com.br
- Consumidor em foco