A TP-Link anuncia a nomeação de seu novo Diretor de Sell-Out, Ayrton Neves. Com mais de 15 anos de atuação no mercado de informática, e passagem por empresas como Intelbras e SND Distribuição, o executivo assume o posto com a missão de reestruturar o programa de canais da multinacional chinesa, agora rebatizado como TP-Conecta.
Com foco no incentivo ao Sell-Out, o programa de parceiros da TP-Link foi redesenhado para trabalhar em colaboração com os clientes corporativos da empresa como provedores, integradores e revendas, reunindo produtos, serviços e um conjunto de ferramentas de apoio aos seus negócios. Conforme destaca Neves: "Nosso novo programa de canais oferece uma linha completa de benefícios que concedem acesso instantâneo a um conjunto robusto de recursos essenciais para a acelerar o ciclo de vendas de nossos parceiros e contribuir para o crescimento de seus lucros".
Para além do TP-Conecta, a chegada de Ayrton Neves também marca a reformulação do time de Sell-Out da empresa, com intuito de atender à crescente demanda de clientes em todo o território nacional. "Pensando em atender com excelência aos nossos parceiros de todo o país, criamos uma divisão regional, com times de inside sales e de executivos externos especializados em provedores e integradores, capaz de suprir as necessidades específicas de cada localidade em que atuamos e sempre em conjunto com o canal da distribuição", afirma o novo Diretor de Sell-Out da TP-Link. Novos canais podem obter informações e realizarem seu cadastro para o programa gratuitamente no site TP-Conecta.