A Freshworks anunciou que seu cliente Lalamove, umas das principais plataformas de entrega sob demanda na Ásia e América Latina, utiliza o Freshdesk e o Freshsales para oferecer experiências personalizadas a milhares de consumidores e parceiros comerciais. Com visibilidade clara e controle sobre seu funil de vendas e gestão do ciclo de vida do cliente, a Lalamove foi capaz de melhorar a conversão de vendas e aumentar o engajamento com seus consumidores.
A Lalamove oferece serviços de entrega sob demanda, conectando empresas de várias indústrias com motoristas parceiros, por meio de seus aplicativos. Fundada em 2013 em Hong Kong, a empresa opera em 11 mercados na Ásia e América Latina com entregas rápidas, simples e acessíveis. O objetivo final é ajudar proprietários de pequenas empresas a expandirem seus negócios e apoiar o sustento dos motoristas parceiros, garantindo oportunidades flexíveis de ganhos.
O uso conjunto do Freshdesk com o Freshsales possibilita a Lalamove atender a todos seus parceiros comerciais de forma integrada, nos canais de sua escolha, ao longo de todo o ciclo de vida do cliente, desde o lead até a renovação do contrato. O software de automação de vendas da Freshworks, o Freshsales, ajudou a Lalamove a criar perfis detalhados dos clientes capacitando suas equipes de vendas e suporte a terem uma visão unificada e realizarem análises de engajamento. As informações contextuais fornecem às equipes de vendas e engajamento uma compreensão melhor do cliente, permitindo que eles melhorem o atendimento ao cliente.
A integração nativa do Freshsales com o Freshdesk ajuda a criar rapidamente um ticket para triagem interna e apoiar os parceiros conforme necessário. Desde a implementação do software da Freshworks, o engajamento do cliente aumentou em 58% e as conversões de vendas aumentaram em 24%, impulsionando os negócios da empresa.