A EVEO Cloud acaba de nomear o seu co-fundador Lucas Vanzin para a recém criada posição de COO (Chief Operation Officer). Vanzin, com experiência de 20 anos em TI, vinha ocupando o cargo de CTO (Chief Technology Officer), tendo sido um dos responsáveis pela arquitetura das ofertas de virtualização e co-location da empresa.
Agora, após a aceleração dos negócios da EVEO em IaaS (infraestrutura como serviço), a atuação como COO dará a Vanzin mais foco e autonomia para agilizar as decisões comerciais, a customização das entregas, de acordo com as necessidades de clientes, e o aumento das receitas de serviços.
Com esta otimização no comando, a EVEO visa potencializar as áreas de operação, tecnologia, comercial e "customer success". A mudança ocorre num contexto de crescimento, propiciado pelo avanço da economia em nuvem, principalmente após a Pandemia de COVID.
"Em 2022, tivemos mais de 100% de crescimento em receita. Agora, os desafios são ainda maiores, exigindo atendimento mais personalizado, alta qualidade na prestação dos serviços e processos comerciais muito bem definidos. Obter uma operação mais eficiente e escalável está entre as minhas prioridades", explica Lucas Vanzin.