Lançado em novembro, o app de compras exclusivo da Calçados Bibi – fabricante de produtos voldados para crianças de 0 a 9 anos – atingiu a marca de 20% da receita das vendas online da companhia.
Com mais de 70 anos de atuação nacional e em países da América Latina, a marca, que é pioneira no segmento infantil no Brasil, vem ampliando sua atuação por meio de canais e ferramentas com foco na transformação digital e no conceito de omnichannel. Esta decisão estratégica reflete a compreensão da empresa sobre a crescente importância dos dispositivos móveis no cenário do comércio eletrônico.
Considerando que 90% das vendas online da Calçados Bibi são provenientes de smartphones, a escolha de implementar um aplicativo para a venda dos produtos da marca visa aprimorar a experiência do usuário nesses dispositivos, reconhecendo a preferência dos consumidores por realizar transações por meio deste canal.
Desenvolvido pela Kobe com o compromisso de proporcionar uma experiência de compra fluida e personalizada, o aplicativo impulsiona as taxas de conversão e aumenta a frequência de compra nas mais de 130 lojas da rede em território nacional.
Desde o lançamento, o aplicativo já conquistou uma significativa fatia, representando mais de 20% das vendas online da marca. Dessa forma, a Bibi projeta um horizonte promissor para o futuro, vislumbrando que esta ferramenta de compras exclusiva se torne o epicentro de suas transações digitais.
Com uma visão estratégica voltada para a maximização da experiência de compra e do relacionamento com os clientes, a empresa tem expectativa que este canal absorva mais de 30% de todas as transações online neste ano. O App Calçados Bibi já está disponível para Android e IOS.