Docusign lança solução para simplificar acordos e aprimorar experiência do cliente no Brasil

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De acordo com o estudo da Deloitte, quase US$2 trilhões em valor econômico global são perdidos todos os anos por conta de sistemas e processos de gerenciamento de acordos ruins. Em média, todos os anos, 25 mil horas são desperdiçadas por função ao desenvolver acordos; e 14 mil horas por função ao analisar acordos para obter insights. Além disso, fluxos de trabalho e gerenciamento de documentos desconectados levam duas semanas a mais para concluir o ciclo de vida de um contrato e, em paralelo, as organizações perdem duas vezes mais negócios neste processo.

Pensando nisso, a Docusign anunciou a chegada ao Brasil de sua nova aplicação, o IAM para Experiência do Cliente (CX), desenvolvida para simplificar e agilizar a jornada de acordos corporativos. A ferramenta abrange desde a criação e formalização até o gerenciamento dos acordos, promovendo interações mais fluidas, confiáveis e seguras. Entre os benefícios, destaca-se a possibilidade de melhorar a conversão de novos clientes, independentemente do setor de atuação da empresa.

O IAM (Intelligent Agreement Management, ou Gerenciamento Inteligente de Acordos) é uma nova categoria de software como serviço (SaaS) criada pela Docusign, que elimina redundâncias nos fluxos de trabalho, automatiza etapas manuais e facilita o uso por meio de uma plataforma no-code, dispensando conhecimento avançado em programação.

A aplicação já está disponível em todo o Brasil, sendo voltada para empresas de diferentes setores que buscam aprimorar a experiência do cliente por meio de processos mais ágeis e personalizados.

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