A Blue Coat Systems lança o Programa de Serviços Profissionais para Parceiros Blue Touch (BTPSP – Blue Touch Professional Services Partner), que permitirá aos canais ampliar os serviços prestados e margens de lucros integrando ao seu portfólio serviços profissionais e de consultoria. O novo programa oferece ao canal novas ferramentas e certificações que possibilitarão desenvolver um relacionamento mais estratégico com seus clientes, prestando-lhes serviços de consultoria.
O novo programa comporta dois níveis de certificação, o que possibilita ao canal prestar uma variedade de serviços profissionais que incluem projeto de redes, instalação e configuração de produtos; criação de ambientes de teste e sua migração para os definitivos ambientes de produção; migrações e upgrades; gerenciamento e monitoração.
Além disso, os canais certificados podem participar de projetos de prestação de serviços, como subcontratados da Blue Coat. O novo programa BTPSP faz parte do Channel Advantage Program e está disponível para os parceiros Premium e Elite.
O Channel combina a oferta de serviços – com é o caso do novo programa BTPSP – com programas de reconhecimento, avaliação de redes, treinamento, campanhas de geração de leads, serviços de marketing virtual, fundos para desenvolvimento de campanhas de marketing e outras iniciativas que venham a contribuir para a melhoria dos canais na venda de soluções Blue Coat.
- Aprimoramento