A Ipel, indústria catarinense do setor de tissue, está empenhada em impulsionar sua transformação digital para aprimorar a experiência do cliente e otimizar seus processos internos. Para liderar essa iniciativa, a empresa anunciou a criação da diretoria de transformação digital – e quem vai comandá-la é Marlon Souza, profissional com vasta experiência em inovação e marketing e que já vinha atuando como consultor na corporação.
Com um olhar para o futuro, a indústria tem fortalecido seu posicionamento com a automação de processos em vários departamentos internos. A diretoria de Transformação Digital terá o papel de dar respaldo a projetos em todas as áreas, além de focar em processos que melhorem a interação com o cliente.
Marlon Souza e sua equipe vão trabalhar na implementação de ferramentas e plataformas que agilizem e tornem mais transparente o atendimento a quem compra da companhia. O objetivo é concluir a transformação planejada ao longo de 2024, priorizando aprimorar a experiência do cliente.
Com mais de 30 anos de experiência em tecnologia, inovação, produtos, marketing e vendas, Marlon Souza já passou por empresas renomadas como Senior, Grupo Portobello, Playmove, Ambev Tech e Bunge.