TMKT oferece vagas para contact center

0

A TMKT, companhia do setor de call center, investiu cerca de R$ 800 mil em infraestrutura na base de Joinville (SC), em 2009. Junto com as atualizações de hardware e software, o foco principal dos investimentos foi o capital humano, por meio de treinamentos de gestão e capacitação de todos os colaboradores.
Para este ano, as perspectivas são de 12% de crescimento no quadro de colaboradores na região. Neste sentido, a companhia buscará, durante o ano todo, profissionais para a função de atendimento de telemarketing e, hoje, oferece 100 vagas.
Para se candidatar não é necessário ter experiência profissional. É necessária a conclusão do ensino médio ou em curso, excelente comunicação verbal e escrita, ótimo relacionamento interpessoal, noções básicas de informática e flexibilidade de horários.
Os interessados devem enviar os currículos pelo site da empresa, no link "Recursos Humanos", ou encaminhar um e-mail para rh.joi@tmktbrasil.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.