AeC inaugura filial em Brasília com foco em governo

0

A AeC, empresa mineira de outsourcing de contact center, acaba de inaugurar uma filial em Brasília (DF), voltada exclusivamente ao atendimento para o governo. A nova unidade é a primeira da AeC no Centro-Oeste.

De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio diretor da AeC, o segmento de governo tem grande representatividade e vem investindo muito em tecnologia, o que fez com que a empresa abrisse uma unidade na capital federal. ?Estudos apontam que o segmento de governo é responsável por grande parte da arrecadação nacional. É um mercado que nenhuma empresa pode ignorar?, afirma Azevedo. Ele explica que o segmento tem muitas peculiaridades: ?O Governo é um cliente diferente para se trabalhar. Os projetos demandam um tipo de atendimento e desenvolvimento no qual a proximidade física é essencial?, diz.

A nova filial contará com dois gerentes e um superintendente, além de equipe administrativa própria e todo o apoio técnico da Matriz da AeC, em Belo Horizonte. ?Estamos iniciando da mesma forma que fizemos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje temos nestas duas filiais uma estrutura praticamente completa e adequada ao perfil do mercado?, ressalta Cássio Azevedo.

A filial Brasília colocará a disposição do mercado regional todo o portfolio de produtos da AeC, entre eles serviços de call center, help desk, venda de licenças de software Microsoft e outros, gerenciamento de projetos de toda natureza, biometria e fábrica de software. Além de Brasília, a AeC conta com filiais nas cidades de Nova Lima (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Aracaju (SE). No segmento de governo, a AeC já atende a clientes como BNDES, SEFAZ, Petrobras, Infraero, Secretaria de planejamento de MG, BH Trans, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.