Sonda Procwork lança seu novo modelo de outsourcing regional

0

A Sonda Procwork apresenta sua nova proposta de Full Outsourcing, que envolve a análise de sistemas, desenvolvimento de aplicações, operações de redes e de telecomunicações, desktops, servidores e gerenciamento de datacenters para a execução dos processos das corporações.

Além de uma proposta completa de terceirização, que pode ser feita por meio do BPO (Business Process Outsourcing) ou CSC (Centro de Serviços Compartilhados), o principal apelo da estratégia da empresa é o atendimento regional através de seus 62 escritórios que estão espalhados por nove países onde a companhia mantém operações. Somente no Brasil, a empresa está presente em 13 Estados. ?Com uma extensa área de atuação, o foco da nova oferta envolve tanto as organizações estabelecidas no território nacional como as que mantêm sites em outras localidades da América Latina?, ressalta Carlos Henrique Testolini, CEO da Sonda Procwork.

Recentemente, a companhia lançou em Gaspar, Santa Catarina, uma estrutura que dispõe de 300 posições distribuídas em 1,5 mil metros quadrados. O site, que contou com um investimento inicial de R$ 2,5 milhões, concentra atividades de shared services e BPO.

?Com a estrutura da Sonda, que contempla amplitude de atuação e novas ofertas de novos produtos e serviços, complementares aos que já oferecíamos no Brasil, nossa proposta se tornou abrangente e passamos a competir com as companhias globais?, comenta Luiz Carlos Felippe (Luca), presidente da Sonda Procwork.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.