Sinatra AI contrata Lucas Godoy como novo Advisor e Product Evangelist

0

A startup Sinatra, primeiro copiloto AI para detecção de anomalias no e-commerce, acaba de anunciar a chegada de Lucas Godoy como novo Advisor e Product Evangelist. Com mais de 15 anos de experiência em Digital Commerce, soluções SaaS e extensa vivência em Sucesso do Cliente, Lucas já ocupou os cargos de Vice-Presidente (VP) de Go-to-Market e de Diretor Executivo de Customer Success na VTEX (NYSE: VTEX), além de cargos de liderança na LINX (NYSE: LINX) e na Neemu, startup brasileira adquirida em 2015. No Sinatra ele chega com o objetivo de tornar a empresa o grande hub de Inteligência Artificial (IA) para operações de Digital Commerce, inclusive integrando o online e o offline, atuando de forma eficiente para potencializar ganhos e reduzir perdas nas operações das empresas.

"Com mais de 40 agentes de IA em tempo real, o Sinatra já impactou profundamente o mercado, processando bilhões em GMV, prevenindo perdas significativas e transformando a maneira como empresas gerenciam suas operações. Estou animado com os próximos passos e confiante de que juntos iremos redefinir os padrões da indústria. Vamos transformar dados em decisões inteligentes e resultados tangíveis", declara Lucas.

Com um histórico comprovado em impulsionar parcerias estratégicas e implementar projetos digitais inovadores, Lucas tem expertise em estratégias de digitalização, soluções de IA e dados e engajamento do cliente. Além de novo Advisor do Sinatra, atualmente é Advisor em algumas empresas de tecnologia e Professor Associado no EICOM Institute.

Com longa vivência em estratégia digital, prospecção, marketing integrado, publicidade e planejamento estratégico, Lucas é um profissional com vasta experiência em desenvolvimento de negócios com MBA em tecnologias exponenciais na Singularity University / FIAP, certificado em Data Science and Big Data Analytics: Making Data-Driven Decisions pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e em Soluções de Ciência de Dados e Inteligência Artificial pelo MIT Professional Education, em Cambridge.

Segundo Godoy, a digitalização de vendas – processo de transformação dos canais de vendas tradicionais em estratégias que utilizam tecnologias digitais aconteceu de maneira muito acelerada nos últimos anos e o grande desafio do mercado agora, é manter operações rentáveis e eficientes. "O Sinatra ajuda as empresas a serem cada vez mais ágeis e assertivas nas tratativas de anomalias e eventos inesperados. Neste sentido, minha principal contribuição como novo Advisor do Sinatra é participar da construção de um futuro em que agentes de IA colaboram com humanos na tomada de decisão de uma operação saudável e eficiente", finaliza Godoy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.