Como gerar valor no atendimento? Essa é uma das principais discussões da 7ª edição do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 18 e 19 de junho, em São Paulo, com a participação de executivos das áreas de atendimento e relacionamento com clientes e consumidores, especialistas em análise de negócios e BIG Data, nova geração de contact centers e casos de sucessos de grandes empresa.
No primeiro dia, 18 de junho, o seminário está dedicado a discutir uma agenda política e institucional sobre terceirização e serviços, no qual estarão presentes deputados da Câmara Federal, autoridades federais, municipais, economistas, acadêmicos, jornalistas, e executivos das principais operadoras de contact center do País e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).
Veja a os palestrantes confirmados do dia 19 de junho:
*Fabio Mittelstaedt, principal executivo da Prática de CRM e Gestão de Negócios da Accenture
*Fernando Tassinari, CEO, SUN-MRM Brasil
*João Bruder, analista de telecomunicações, IDC
*Mario Faria, Chief Data Officer da Boa Vista Serviços e professor da BSP (Business School São Paulo)
*Kátia Vaskys, diretora de business analytics da IBM Brasil
*Jorge Toledo, diretor de pré-vendas, Oracle do Brasil
*Marcos Pichatelli, gerente de produtos para High-Performance Analytics da SAS Institute
*Anibal Villanova, Engenheiro de pré-vendas, Aastra Telecom do Brasil
*Ricardo Ogata, responsável pela estratégia de vendas e desenvolvimento do portfólio de soluções de Colaboração, Cisco
*Nicolau M. Camargo, gerente geral de atendimento do Magazine Luiza
*Teresa Vernaglia, diretora Comercial, AES Eletropaulo
*Elizabeth Almeida, gerente de Relacionamento com Consumidor, Coca-Cola Brasil
A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.
Mais informações, grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos : inscricoes@tiinside.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm
A Magazine Luiza não é referência para nada em valor de atendimento, veja o protocolo de atendimento nº Protocolo 9288099 estou com o produto comprado a vista a mais de 4 meses parado em casa sem solução é um absurdo
deveria ser seminario de não atendimento