Elaine Bernardes é a nova diretora de Gente da Leega

0

A Leega anuncia Elaine Bernardes como nova diretora de Gente da companhia. A partir de agora, Elaine será responsável por liderar a área de Recursos Humanos e Recrutamento e Seleção, além de promover o engajamento dos colaboradores, a cultura e os valores da empresa.

Elaine é formada em Administração pelo Centro Universitário Íbero-Americano e tem mais de 25 anos de experiência em gestão e liderança na área de Recursos Humanos. Desde que ingressou na Leega, em maio de 2017, atuou como gerente de Gente e liderou projetos importantes, como a implementação do plano de carreira para altas lideranças e a melhoria do processo de recrutamento e seleção.

"Estou muito feliz e honrada com esse novo desafio. Encaro a oportunidade como um reconhecimento ao trabalho que venho realizando na Leega ao lado de todo o talentoso time da empresa. Vivemos um momento de expansão dentro da companhia e liderar essa área certamente será uma grande responsabilidade e um grande orgulho", afirma Elaine Bernardes.

Paulo Amorim, sócio da Leega responsável pela área de Gente até o final de 2022, se mantém como diretor de BackOffice e Infraestrutura da empresa, liderando as áreas de Infra Cloud e Segurança da Informação, Processos e LGPD. Sobre a promoção de Elaine, Paulo destaca a competência e capacidade de liderança da nova diretora: "Elaine é uma profissional dedicada e comprometida com os colaboradores e com a cultura da empresa. Tenho certeza de que ela terá uma excelente atuação e contribuirá para o crescimento da Leega", comentou.

A promoção de Elaine Bernardes para diretora de Gente reflete o compromisso da empresa com a diversidade e inclusão em suas lideranças, um aspecto considerado fundamental pela Leega para garantir perspectivas corporativas diversas e para a construção de ambientes mais inclusivos e inovadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.