agDirect compra empresa de marketing multicanal

0

A agDirect, braço na área de desenvolvimento de estratégias one-to-one e marketing multicanal do grupo AlphaGraphics, adquiriu a Direct One, empresa que atua no segmento de marketing one-to-one, transpromo e crossmedia. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.
Com a compra, a agDirect avalia que aumentará a participação no mercado e ampliar seu portfólio de serviços, incorporando os departamentos de criação e planejamento da Direct One, bem como seus cases de sucesso. Além disso, absorve a carteira de clientes da empresa, formada por companhias como a Ferrero do Brasil, Anna Pegova, Paraná Banco e Positivo Informática, além dos já atendidos pela agDirect como Microsoft, Ford, AmBev, Mapfre Seguros, Santander, ACE Seguros, Mitsui Sumitomo, Natura, Dedalus, Discovery Channel, entre outros. A agDirect informa que obteve crescimento médio anual de 140% nos últimos dois anos.
"Apenas os contratos fechados neste ano já garantem o dobro do faturamento de 2010. Neste ano a empresa agregou em sua lista clientes, empresas como Bradesco, Google e The Warranty Group, empresa responsável pelos seguros da B2W", diz a empresa em comunicado.
Dalmir Ogliari Jr., sócio fundador da Direct One, assumirá a área de marketing e planejamento na agDirect, compondo a equipe com Jefferson Tong.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.