O Yahoo Brasil e o site de compras coletivas Peixe Urbano firmaram uma parceria para lançar o Yahoo Ofertas (http://br.ofertas.yahoo.net/) no Brasil, um novo canal de compras coletivas. "O Yahoo possui modernas tecnologias para segmentação e personalização da publicidade, o que possibilita oferecer aos seus usuários ofertas cada vez mais relevantes, alinhadas com uma experiência on-line diferenciada e forte conteúdo editorial. Com a combinação desses elementos e a parceria com o Peixe Urbano, conseguiremos oferecer a oferta certa para a audiência certa", explica Leonardo Khéde, diretor de e-commerce do Yahoo! Brasil.
A primeira promoção já está disponível para compra por tempo limitado no novo canal nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em breve será lançado em outras localidades, onde já é possível se cadastrar antecipadamente.
"Com a parceria com o Yahoo, aumentaremos significativamente o nosso alcance a uma nova audiência, alavancando a nossa estrutura e know-how adquirido desde o nosso lançamento, em março de 2010. Dessa forma, existirá a possibilidade de uma visibilidade ainda mais abrangente para os nossos parceiros e ainda a possibilidade de fechar novas parcerias especificamente para este novo canal", afirma Rodolpho Gurgel, responsável por parcerias estratégicas no Peixe Urbano.
O acordo não afeta o funcionamento do Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), que continua sendo operado separadamente.
- Ofertas