Braspag assume processamento de pagamentos do e-commerce da Riachuelo

0

A Braspag, empresa do grupo Cielo na área de soluções de pagamento para e-commerce, assumiu todos o processamento das compras realizadas no novo e-commerce da loja Riachuelo. O novo canal de vendas recebeu investimento de R$ 28 milhões.

O acordo com a Braspag envolve a integração dos cartões de crédito e débito tradicionais do mercado, boleto bancário e também do cartão private label por meio do gateway Pagador Braspag.

As soluções são integradas ao Magento 2.0, nova versão da plataforma que possui a maior quantidade de lojas online no mundo, o que foi possível por meio da parceria entre a Braspag e a Webjump – parceira oficial da Magento no Brasil.

Além disso, todas as transações realizadas no site da Riachuelo contam com sistema antifraude Braspag integrado automaticamente ao Pagador. A solução foi desenvolvida em parceria com a Cybersource e garante maior segurança para o lojista e o consumidor.

A Riachuelo também contratou o sistema de tokenização, que permite adquirir produtos com apenas 1 clique, agilizando o processo de compras. Todos os dados ficam armazenados em ambiente completamente seguro, trazendo mais facilidade ao consumidor.

A loja online da Riachuelo estreia após um mês de operação no modelo "soft launch" e dois anos de estudos de mercado e estruturações internas. A empresa investiu R$ 250 milhões na modernização de um novo centro de distribuição situado em Guarulhos a fim de ampliar a capacidade de expedição e apoiar as vendas online, que possui integração com os canais offline.

Além do omnichannel, o e-commerce da Riachuelo traz diversas funcionalidades, como: propostas para combinar looks, busca personalizada, possibilidade de verificar medidas do corpo e navegação dividida por categoria, produto e estilo. O site também disponibilizará informações e referências de moda para auxiliar os consumidores no ato da compra,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.