A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de TIC, apresentou estabilidade na receita líquida no ano fiscal de 2021, encerrado em 28 de fevereiro deste ano, com o total de R$ 2,4 bilhões. A operação regional permanece como a mais importante do Grupo Logicalis, respondendo por 31% do faturamento e cerca de 40% do EBITDA do grupo.
As operações do Brasil e da região NoLA (North of Latin America), que compreendem o México, Colômbia, Equador e Porto Rico, atingiram resultados que superaram os planos. O Brasil continua a se destacar, respondendo por mais de 60% do faturamento da América Latina e com avanço de 3% no volume de vendas. Já o México foi o país que registrou maior crescimento na região, com um aumento de 24% nas vendas.
O período foi marcado por importantes avanços na estratégia corporativa, como os resultados ligados ao crescimento em serviços, que já representam a maior parte da receita da companhia; o impulso dos negócios com parceiros estratégicos de nuvem pública; e a conquista de novos projetos ligados à transformação digital em setores-chave, como o financeiro.