GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em canais digitais

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A GO.K, empresa com 15 anos de atuação e especializada em acelerar a inovação e a tecnologia nas empresas, anuncia o lançamento da No Friction AI, plataforma de Inteligência Artificial e serviços especializados que tem por premissa ajudar a melhorar a performance e usabilidade de produtos digitais.

Aliada à expertise humana, a No Friction AI atua diretamente em quatro frentes, sendo Ineficiência operacional; Falta de visibilidade dos problemas; Tomada de decisões desinformadas; e Clientes insatisfeitos. Por meio de insights, plano de ação e implementação, a plataforma auxilia gestores na criação de estratégias de backlogs e diagnósticos de produtos.

"Somos apaixonados por inovação e criação de soluções que sejam capazes de gerar impactos reais no dia a dia dos negócios. Por isso acreditamos que a No Friction AI é a plataforma ideal no momento de intensificação das aplicações de IA para os times de CX, UX e Marketing, promovendo melhorias nos canais digitais, e reduzindo drasticamente pontos de fricção com o usuário. Por meio dela conseguimos elevar o nível de experiência dos clientes e seus produtos digitais", comenta Cristiano Kanashiro, CEO da GO.K.

Entre os benefícios da No Friction AI estão a otimização da coleta e análise de dados; geração de oportunidades de crescimento; entender melhor o público-alvo; tomada de decisões mais ágeis e assertivas; aumento da satisfação dos clientes; e potencialização dos resultados frente à concorrência.

"Nossa aposta esse ano é a No Friction AI, que chega com grande diferencial competitivo que é justamente promover a melhora da performance interna dos times e dos produtos, assim como proporcionar uma experiência digital otimizada, além de aumentar a satisfação dos clientes. Queremos que nossos clientes sejam capazes de impulsionar seus produtos e canais digitais por meio da nossa plataforma de AI e serviços personalizados", finaliza Kanashiro.

Crescimento

Recentemente a GOK anunciou a aquisição da Outsmart, empresa especializada na construção de produtos e ferramentas junto de scale ups e unicórnios no mercado brasileiro.

A Outsmart atende clientes como Quinto Andar, Olist, Getninjas, Liv Up e Alice, e faturou, em 2023, R$ 13 milhões. A empresa terá seu time 100% integrado a equipe GOK, sendo mais de 30 profissionais de tech, produtos e design. Além disso, os fundadores da Outsmart passam a ser sócios da GOK, agregando valor com suas experiências complementares. Victor Kubota (ex-CEO da Outsmart) assume como CPO da GOK, Rudah Galli é o novo CRO e Luciano Naganawa será o CTO, assumindo a área de tecnologia.

"Estamos muito animados com a aquisição e, principalmente, com a integração dos times e dos novos sócios, sendo parte da estratégia da GOK a expansão por meio de um crescimento inorgânico. Com esse movimento de mercado temos a expectativa de mais diversificação de clientes, além da construção de novos produtos digitais proprietários, como o No Friction AI, nossa plataforma de AI recém-lançada. Desenvolvida especificamente para o mercado de Customer Experience (CX), essa ferramenta avançada é projetada para analisar dados, identificar e resolver problemas e fricções que os consumidores enfrentam em canais digitais" comenta Cristiano Kanashiro, CEO e fundador da GOK.

De acordo com Kanashiro, a GOK continua de olho no ecossistema, em busca de algumas startups que possam agregar valor a camada de produtos e serviços da GOK ainda em 2024.

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