etalk abre escritório no Brasil

0

A etalk, empresa do grupo americano Autonomy fornecedora de software para contact center, anunciou a abertura de escritórios em três mercados-chave da América Latina: Brasil, México e Colômbia. A companhia contratou três diretores de vendas para administrar cada um desses mercados. Para o Brasil e Cone Sul, o escolhido foi Breno de Assis, que ficará baseado em São Paulo. Com isso, a etalk espera acelerar seu crescimento na região. No ano passado, a empresa teve um aumento de 54% em suas vendas no mercado latino-americano.

?Estamos muito satisfeitos com o nosso crescimento na região porque temos certeza de que, com esses novos investimentos, nossas iniciativas de marketing continuarão a dar frutos?, diz Fernando Castellanos, vice-presidente de vendas para a América Latina. ?Estamos incorporando profissionais de primeiro nível com grande experiência nesse segmento e, com a abertura de novos escritórios nesses três mercados chave, vamos continuar oferecendo a nossos clientes na região as melhores soluções e serviços para call centers?.

A etalk, que atua na gestão de qualidade e na análise de voz para call centers, comercializa a solução Qfiniti Enterprise, um produto para call center que, além de oferecer recursos para análise de voz, monitoramento de qualidade da gravação, faz treinamento e avaliação de representantes, pesquisas de satisfação do cliente e gerenciamento de desempenho. Qfiniti Enterprise está disponível em oito idiomas, incluindo espanhol e português, podendo ser utilizado em qualquer lugar do planeta.

De acordo com o instituto de pesquisa de mercado Datamonitor, o Brasil, México e Colômbia são os três mercados na América Latina que lideram o desenvolvimento da indústria dos call center. E como acredita que uma das chaves para o crescimento contínuo é a contratação de profissionais com conhecimentos sobre o setor, a etalk contratou diretores de venda com experiência local e internacional em call center de companhias como Telmex, Avaya, Siemens, ddCom Systems, Atento, Telecom e Contact Center Americas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.