A etalk, empresa do grupo americano Autonomy fornecedora de software para contact center, anunciou a abertura de escritórios em três mercados-chave da América Latina: Brasil, México e Colômbia. A companhia contratou três diretores de vendas para administrar cada um desses mercados. Para o Brasil e Cone Sul, o escolhido foi Breno de Assis, que ficará baseado em São Paulo. Com isso, a etalk espera acelerar seu crescimento na região. No ano passado, a empresa teve um aumento de 54% em suas vendas no mercado latino-americano.
?Estamos muito satisfeitos com o nosso crescimento na região porque temos certeza de que, com esses novos investimentos, nossas iniciativas de marketing continuarão a dar frutos?, diz Fernando Castellanos, vice-presidente de vendas para a América Latina. ?Estamos incorporando profissionais de primeiro nível com grande experiência nesse segmento e, com a abertura de novos escritórios nesses três mercados chave, vamos continuar oferecendo a nossos clientes na região as melhores soluções e serviços para call centers?.
A etalk, que atua na gestão de qualidade e na análise de voz para call centers, comercializa a solução Qfiniti Enterprise, um produto para call center que, além de oferecer recursos para análise de voz, monitoramento de qualidade da gravação, faz treinamento e avaliação de representantes, pesquisas de satisfação do cliente e gerenciamento de desempenho. Qfiniti Enterprise está disponível em oito idiomas, incluindo espanhol e português, podendo ser utilizado em qualquer lugar do planeta.
De acordo com o instituto de pesquisa de mercado Datamonitor, o Brasil, México e Colômbia são os três mercados na América Latina que lideram o desenvolvimento da indústria dos call center. E como acredita que uma das chaves para o crescimento contínuo é a contratação de profissionais com conhecimentos sobre o setor, a etalk contratou diretores de venda com experiência local e internacional em call center de companhias como Telmex, Avaya, Siemens, ddCom Systems, Atento, Telecom e Contact Center Americas.