Adobe Brasil tem nova gerente de Marketing

0

A Adobe Brasil passou a contar com Lia Vicente como gerente da área de Marketing. A principal missão da profissional é orientar ações focadas para reforçar a estratégia de crescimento da companhia para o biênio 2011/2012.
De acordo com a Adobe Brasil, a expectativa de crescimento para 2011 é de 30%. Já para 2012, este número deve crescer ainda mais. Neste sentido, a orientação macro para o marketing sob a liderança de Lia é orientar atividades para apoiar a expansão regional, verticalização por áreas de negócio e a capacitação dos canais.
Dentro das iniciativas, a nova gerente destaca a implementação de um programa de marketing cooperado para os parceiros, o mapeamento de novas oportunidades de negócios, bem como o endereçamento e localização das estratégias de e-commerce.
Em seu trabalho anterior, Lia respondia pela gerência de Marketing da área de OEM da Microsoft, onde foi responsável pela implementação de ações destinadas às revendas e distribuidores. A executiva teve passagens também pela Telsinc (adquirida, no ano passado, pela companhia chilena Sonda) e pela extinta divisão de imagens da companhia belgo-alemã Agfa.
Lia é graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Gestão de Negócios com foco em Marketing também pela ESPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.